quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Tag 11 coisas sobre mim

Tag : 11 Coisas sobre Mim

Oi Garotas !! Recebi uma Tag do Blog Diariamente Garota
 *--* Muiito Cute lá Gentte !!
Vou Explicar Como Funciona tudo Diretiinhoo :)

* Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
* Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
* Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
* Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
* Não indique a tag para quem já te indicou.


Chegou a "Time" Garotas ..
11 Coisas sobre Miim :D
1: Sou fã da Selena Gomez
2:Amo chocolate 
3: Adoro Ler
4: Eu+ Minhas Amigas = Conversa de Hospício   
5: Adoro meus leitores e seguidores 
6: Sou muitoo divertida
7: Odeio PLÁGIO
8:Adoro - Internet  
9:Todas minhas Amigas considero minhas Melhores Amigas
10: Fico horas no espelho me arrumando
11: Eu amo Minha Família de Coração ♥

Agora as perguntas que me mandaram ;
1: Desenho Animado Favorito : desenho não tem só seriado que seria : Icarly
2: Uma Cantora : Selena Gomez
3: Filme Favorito Verdade ou Consequência /o filme
4: Uma Mania Comer muito chocolate
5: Site/Blog Favorito : Capricho
6: Nome do Primeiro Animal .. Se não tem qual Seria ? Pretinho
7: Cor Favorita : Vermelho e Preto
8: Uma Letra : C
9: Nome da Melhor Amiga : Maria Luiza , Brenda e Amanda
10: Se acha Bonita ? Sim
11: Se o Mundo Acabasse amanhã o que Faria : Aproveitaria o máximo

Minhas Perguntas :

  1. Animal Preferido 
  2. Comida  Favorita 
  3. Adora ...
  4. Odeia ...
  5. Cor dos seus olhos 
  6. Estação preferida 
  7. Matéria preferida
  8. Dia ou Noite
  9. Se acha simpática (o) ?
  10. Vicio ...
  11. Bebida Favorita ?
Agora os blog que vão responder as perguntas acima:


Nenhum comentário:

Postar um comentário